Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(41) 99164-3130 | (41) 99504-7273 | (41) 3014-9319

J. Godoi imóveis Ltda
Rua Nossa Senhora de Nazaré, 1539 - Boa Vista

EXCELENTE TERRENO - COLOMBO - PRÓXIMO AO TERMINAL MARACANÃ

Venda

VendaR$ 2.500.000,00

Código: 2234

Terreno para Venda em Colombo - 1Terreno para Venda em Colombo - 2Terreno para Venda em Colombo - 3Terreno para Venda em Colombo - 4Terreno para Venda em Colombo - 5
Ficha do imóvel

EndereçoRua Abel Scuissiato, nº 1075

Área total1787,74 m²

VendaR$ 2.500.000,00

Descrição e características

EXCELENTE TERRENO COMERCIAL E RESIDENCIAL EM COLOMBO

Localização privilegiada em uma das principais vias de Colombo, com acesso direto ao bairro Atuba, em Curitiba.

Se você procura um imóvel com excelente potencial para investimento ou implantação de sua empresa, esta é a oportunidade ideal.

O terreno está situado em uma região estratégica, cercada por comércios, empresas, supermercados, escolas, bancos e diversos prestadores de serviços, oferecendo grande visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores.

Destaques do imóvel

Localização estratégica

Além da excelente infraestrutura ao redor, o imóvel possui fácil acesso às principais vias de Colombo e Curitiba, proporcionando mobilidade e praticidade para moradores, clientes e investidores.

Condições especiais

Pagamento facilitado!

Aproveite esta excelente oportunidade de investimento e agende uma visita para conhecer todo o potencial deste terreno.


41988538048